Câmara da Povoação prepara passagem de ano

Os bilhetes para o baile de passagem de ano na Vila da Povoação já estão à venda na Tesouraria da Câmara Municipal e nas seis freguesias do concelho “Mais Lindo dos Açores”.

Como mais uma forma de ajudar as várias instituições locais, a Câmara Municipal da Povoação deu a cada Junta de Freguesia 100 bilhetes para que estas, através de sorteio, oferecessem a uma entidade local que depois fará a respectiva venda para angariação de receita. Assim sendo, na Ribeira Quente são os Escuteiros os responsáveis pela venda; nas Furnas, o Grupo Folclórico das Camélias; em Água Retorta, o Grupo Folclórico da Casa do Povo; no Faial da Terra, a Sociedade Musical Sagrado Coração de Jesus; em Nossa Senhora dos Remédios, Grupo Motard da Povoação e na Povoação, o Mira-Mar Sport Club.

A partir do dia 7 de novembro os bilhetes e mesas estarão também à venda na loja Açores das Portas do Mar. Recorde-se que a passagem de ano na Vila da Povoação contará com a presença dos luso-canadianos Starlight e com fogo-de-artifício.

Fonte: Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação

O acontecimento vai decorrer no Gimnodesportivo e os bilhetes estão à venda por 5 euros e as mesas por 10. A abrir este concerto, de fim de ano, estarão os micaelenses Musix com Lina Freitas, Luís H. Bettencourt, David Rita, Brain Bandarra e João Godinho enquanto Diogo Amaral será o DJ convocado para animar a madrugada de 2019.

Os Starlight são a popular banda luso-canadiana, de origem do concelho da Povoação, que muito sucesso faz além-fronteiras. Ao longo de mais de 30 anos de carreira, os vários sucessos musicais transformaram os Starlight num dos grupos de animação mais populares junto das comunidades portuguesas do Canadá, da EUA, em Portugal e um pouco por toda a restante diáspora espalhada pelo mundo

06/11/2018