Povoação prepara baile Verde e Amarelo

Os bilhetes para o baile Verde e Amarelo da Povoação, edição de 2019, já estão à venda na Tesouraria da Câmara Municipal e na Loja Açores das Portas do Mar, em Ponta Delgada.

A celebrar 16 anos de existência, os bilhetes para o Verde e Amarelo custam 5 euros e as mesas 10. As crianças até aos 12 anos têm entrada livre e, como sempre, serão permitidos os mais variados farnéis.

Oceanus, Musix e o Cantor Popular Emanuel Silva ficarão encarregues de animar a noite de 4 de março no Gimnodesportivo da Vila que promete muito divertimento naquele que é considerado o baile onde há “muito mais folia”.

Os interessados em adquirir os bilhetes e as mesas terão de se dirigir à Tesouraria da Câmara Municipal da Povoação no seguinte horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 08h30 às 12h30 e das 13h00 às 15h30, ou então na Loja Açores, das Portas do Mar. Organizado pela autarquia povoacense, o Baile Verde e Amarelo da Povoação é um acontecimento carnavalesco que atualmente constitui um dos principais eventos da ilha de São Miguel.

Fonte: Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação

 

31/01/2019