Lagoa disponibiliza wi-fi gratuito

A Câmara Municipal de Lagoa disponibiliza rede wi-fi gratuita em todas as freguesias do concelho, nomeadamente na Praça de Nossa Senhora do Rosário, Porto dos Carneiros, Complexo de Piscinas Municipais, Praça de Nossa Senhora da Graça, Parque Tecnológico, Praça da República – Santa Cruz, Convento dos Franciscanos, Jardim e Polivalente de Água de Pau, Zona Balnear da Caloura, Praça D. Amélia (Cabouco) e zona envolvente da Igreja da Ribeira Chã.

Contribuindo para a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos e para o desenvolvimento económico através do acesso às tecnologias de informação e comunicação, esta rede gratuita e acessível através de qualquer dispositivo móvel, apoiada pelo Programa Operacional Açores 2020, está ao dispor de toda a população e de todos aqueles visitam o concelho, fazendo parte da estratégia Smart City da autarquia.

Para aceder livremente à internet, os utilizadores devem escolher a rede “CMLagoa by GoWi-Fi”, proceder à aceitação dos termos e registar um número de telemóvel válido para o qual será enviado um código de acesso para concluir o registo.

Fonte: Câmara Municipal da Lagoa

24/06/2019