Povoação prepara-se para Carnaval

Está de regresso o Concurso de Fantasias ao Baile de Carnaval Verde e Amarelo da Povoação.

Este ano, a autarquia povoação aposta forte neste concurso, oferecendo aos vencedores prémios como viagens, estadias e ainda ingressos para o Chicharro e Festival da Povoação. Assim sendo, o primeiro lugar terá direito a uma viagem para uma pessoa para os Estados Unidos da América ou Canadá, e ainda dois ingressos para cada um dos referidos festivais.

O segundo lugar ficará com uma viagem para uma pessoa para Lisboa, com estada para duas noites, e também dois ingressos para o Chicharro e dois para o Festival da Povoação.

Finalmente, o terceiro lugar ganhará uma viagem à escolha, para duas pessoas, a uma das restantes ilhas do arquipélago dos Açores, para além dos respetivos ingressos para os Festivais da Ribeira Quente e da Povoação.

Recorde-se que o baile Verde e Amarelo dda Povoação realiza-se na noite de 24 de fevereiro, no Gimnodesportivo da Vila. Os bilhetes para a edição de 2020 estão à venda na Tesouraria da Câmara Municipal e na Loja Açores, das Portas do Mar, pelo valor de 5 euros cada e 10 euros para mesa, mas o que implica a compra, no mínimo, de seis bilhetes individuais.

A celebrar 17 anos de existência, no baile Verde e Amarelo serão permitidos os mais variados farnéis e as crianças até aos 12 anos têm entrada gratuita.

Oceanus, Stereo Mode, o cantor popular Emanuel Silva e David Rita ficarão encarregues de animar a noite de 24 de frevereiro, um evento que promete muito divertimento naquele que é considerado o baile onde "há muito mais folia" em São Miguel.

Os interessados em adquirir os bilhetes e as mesas deverão dirigir-se à Tesouraria da Câmara Municipal da Povoação no seguinte horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 8h30 às 12h30 e das 13h00 às 15h00, ou então na Loja Açores, das Portas do Mar.

Fonte - Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação

03/02/2020