Ribeira Grande investe 2 milhões em saneamento básico

A Câmara Municipal da Ribeira Grande está a preparar um investimento de cerca de dois milhões de euros em obras de saneamento básico em várias localidades do concelho, empreitadas que deverão iniciar-se até ao final do primeiro semestre do corrente ano.

"Queremos dar um sinal positivo à economia e, muito em particular, às empresas de construção civil que, nesta fase, atravessam um período de muitas incertezas em relação ao futuro devido á pandemia por COVID - 19", começou por dizer Alexandre Gaudêncio.

"O investimento que pretendemos realizar visa, dentro das condições de trabalho que salvaguardem a saúde dos trabalhadores, manter em atividade um setor essencial e que dá emprego a muitas famílias", acrescentou.

O presidente da Câmara Municipal da Ribeira Grande deu nota desta intenção aquando da conclusão da empreitada de saneamento básico e asfaltagem da rua Dr. Hermano Mota, na Ribeira Seca, acompanhado pelo vereador Carlos Anselmo e pelo presidente da junta de freguesia da Ribeira Seca, João Paulo Moniz, revelando que a rua Engº Arantes de Oliveira também será alvo de obras num futuro próximo.

Fonte - Câmara Municipal da Ribeira Grande

16/04/2020