Ribeira Grande faz manutenção em recintos desportivos do concelho

A Câmara Municipal da Ribeira Grande procedeu a trabalhos de conservação e manutenção no estádio municipal da Ribeira Grande e no campo de jogos José da Silva Calisto, nomeadamente nos campos sintéticos e balneários, proprocionando assim os cuidados necessários para que a temporada desportiva se inicie sem sobressaltos.

O presidente da edilidade, Alexandre Gaudêncio, visitou o estádio municipal acompanhado pelo vereador do Desporto, Filipe Jorge e pelo chefe de divisão de Proteção Civil, para se inteirar dos trabalhos realizados.

"Nos relvados sintéticos foram feitas intervenções ao nível do reforço da borracha e escovagem dos pisos, limpeza e descompactação dos mesmos, bem como outras pequenas intervenções de conservação, nomeadamente pintura de linhas ou reparação/substituição de redes", explicou Alexandre Gaudêncio.

Ao nível dos balneários, a Câmara da Ribeira Grande "procedeu á reparação/substituição de equipamentos que já apresentavam algum desgaste provocado pelo uso e, em simultâneo, iniciou a preparação dos mesmos para as novas regras de utilização, no âmbito dos cuidados a ter devido à pandemia", acrescentou.

Fonte: Câmara Municipal da Ribeira Grande

19/08/2020