Resíduos de Equipamentos Eléctricos e Electrónicos (REEE)

A AMISM iniciou no ano de 2005 contactos com a entidade gestores de REEE no sentido de iniciar o envio destes resíduos através da fileira oficial reduzindo assim os custos que são suportados pelas Câmaras Municipais da Ilha de São Miguel, pela AMISM e pela Secretaria Regional do Ambiente e do Mar (SRAM). Agora que o longo processo burocrático de licenciamento terminou esperamos poder concluir as negociações e iniciar o envio de material através do Gestor da Fileira. De qualquer forma, a AMISM enviou para recicladores oficiais, no ano de 2005, mais de 18 toneladas de REEE.

AMISM iniciou no ano de 2005 contactos com a entidade gestores de REEE no sentido de iniciar o envio destes resíduos através da fileira oficial reduzindo assim os custos que são suportados pelas Câmaras Municipais da Ilha de São Miguel, pela AMISM e pela Secretaria Regional do Ambiente e do Mar (SRAM).

Agora que o longo processo burocrático de licenciamento terminou esperamos poder concluir as negociações e iniciar o envio de material através do Gestor da Fileira.

De qualquer forma, a AMISM enviou para recicladores oficiais, no ano de 2005, mais de 18 toneladas de REEE.

01/09/2006