Cinco empresas concorrem a empreitada de ampliação de edifício no Ecoparque
Cinco empresas de construção civil apresentaram propostas ao concurso público da empreitada de construção da ampliação do edifício técnico-administrativo, drenagem, pavimentação do espaço envolvente ao Centro de Triagem da Estação de Tratamento de Resíduos Sólidos da Associação de Municípios da Ilha de São Miguel.
Ontem as propostas foram abertas pelo júri do concurso lançado a 28 de junho de 2013 em Diário da República, estando agendada a publicação dos resultados para 28 de agosto próximo. São proponentes as seguintes empresas: Construções Couto & Couto Lda.; Marques SA; AR Casanova – Construção Civil Lda.; o Agrupamento Construções Refoiense Lda. e Sanibritas – Produção de Areias e Britas SA; Caetano & Medeiros Lda.
Com valor base de 170 mil euros, as propostas apresentadas variam entre 137 mil euros e 183 mil euros, para um prazo de execução de cinco meses.
É a primeira entidade a querer e fazer preservar os valores que fazem dos Açores, e da ilha de S.Miguel em particular, um local apetecível e aprazível para estar e viver.